Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

0.87 cêntimos

0.87 cêntimos

Há dias

Guarda rios, 29.11.23

fui almoçar com as colegas de equipa, éramos cerca de quinze. À tarde ainda tínhamos as jornadas pedagógicas.

Durante o almoço, fiquei sentada ao pé de uma colega que no ano passado dava apoio na minha sala aos alunos com mais dificuldades, já a conhecia portanto.

Muito simpática e de fácil trato. Durante o almoço a conversa floriu, e novamente falara da sua experiência de 8 anos a lecionar em Angola. Adorou, adorou. Foi a palavra mais ouvida.

Já me tinha falado desta experiência no passado, mas desta vez, tive a oportunidade de saber mais coisas sobre a experiência.

Uma das outras colegas que lá estava, entusiasmou-se tanto que disse: " quando os miúdos estiverem maiores, vamos para Angola????"

Eu que não sou de entusiasmos rápidos, e apenas ouvia a colega a falar, mas depois, disse para mim e para a colega: " olha que se calhar, não é má ideia!"

Sei que há colegas que concorrem em mobilidade e vão dar aulas para os Palops e que é uma ótima experiência!  Ainda no ano passado letivo, 2 colegas de educação especial rumaram até Timor.

Para mim, o maior entrave no momento seriam mesmo os miúdos, mas quando ficassem maiorzinhos, porque não??? Ficou-me esta pergunta por algum tempo!!!

Quem sabe um dia?

 

6 comentários

Comentar post