Ode ao sábado
Devia fazer uma ode ao sábado, mas não é bem o meu estilo. Quem sabe um dia?
Adorooo os sábados. É o meu dia preferido. Faço uma extensão do sábado, a partir da sexta-feira, quando termino tudo e chego a casa. Sinto logo os seus efeitos.
O meu cérebro envia-me a mensagem: " podes relaxar, estás em casa!"
E como hoje é sábado, tinha que escrever HOJE, levantei-me cedinho, para escrever neste dia, e não programar os posts, como faço normalmente.
O sábado é para mim, como um dia de férias, um dia inteirinho só para mim, um dia equivalente a libertação! Férias, férias, férias!!! É um dia também que normalmente não recebo más notícias. Nada, zero, nicles.
Faço o que quero, às horas que quero.
Podemos levantarmo-nos à hora que queremos e não à hora marcada pelo despertador, digam lá se não há maior libertação do que isso????
Claro que no sábado também costumo ter tarefas marcadas, domésticas, mas não há stress, ou fazemo-las juntas, eu e os putos, para despachar e ter tempo livre, ou fazemos metade e o resto fica para domingo.
Se não tiver nada para fazer, nem planos marcados, aí é a felicidade plena, posso conjeturar onde posso gastar o dia todinho da maneira que mais gosto!
Se tiver planos e os mudar à última da hora só porque quero estar em paz e sossegada no meu canto, também é uma boa opção.
Também poderá ser o dia em que faço planos para qualquer lado e vou-me divertir com os putos.
Basicamente é um dia FELIZ!
E se estiver sol, é a cereja no topo do bolo!