Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

0.87 cêntimos

0.87 cêntimos

Sharon Stone - um caso de sucesso

Helena, 10.04.24

Ou mais um exemplo a seguir.

Lembram-se certamente da atriz Sharon Stone que protagonizou no filme " Instinto fatal"?  Com aquele famoso cruzar de pernas? Pois, não é disso que venho falar. Nem da popularidade que alcançou com os seus filmes naquela época.

Pois bem, há dias dei com uma publicação sobre a sua vida, depois desses tempos áureos , que não fazia ideia!

Estava de bem com a vida, a vida corria-lhe bem, dinheiro, vida estável romanticamente, sucesso etc

Entretanto a sua vida dá uma volta de 180º graus. Depois de sofrer alguns abortos espontâneos, resolveu adotar um criança, pois era seu sonho ser mãe. Em 2001, sofre um aneurisma cerebral que durante esse processo perdeu a fala, a audição, a locumoção e a memória, tendo escapado por pouco da morte. Tinha 5% de possibilidades de vida.

Depois de uma longa cirurgia e de uma recuperação ainda mais longa, em que teve que reaprender a andar, ler, escrever e a falar, no momento em que mais precisava de ajuda, o marido de então deixa-a e arranja outra .

Entretanto, lembram-se do filho que entretanto tinha adotado antes de lhe ter acontecido tudo isto?O exmarido pediu a custódia do miúdo alegando que Sharon não tinha condições para tratar do filho e o tribunal dá-lhe razão( ao exmarido).

No vídeo que assisti, Sharon relata por mais ou menos por estas palavras, " cheguei ao fundo do poço, perdi tudo!" A sua carreira tinha terminado e a sua família também! A indústria cinematográfica afasta-a do meio e esquece-a.

Mas esta incrível mulher, deu a volta por cima e como já não tinha nada a perder, voltou a reerguer-se, aprendeu novamente a falar, a andar etc.

Começou de novo, segundo ela tudo melhorou depois desta experiência. Mais tarde, adotou mais dois meninos, pois o seu sonho de ser mãe já vinha detrás. Voltou  às séries tendo tido sucesso. Foi reconhecida pelo seu talento, tendo sido considerada a mulher do ano. Agora é feliz. A sua vida atual é dedicada aos filhos que são a sua maior alegria!

E estes são exemplos que devemos ter em mente,  de que é possível  renascer das cinzas, tal como a ave Fénix e tal como fez Sharon Stone!

 

8 comentários

Comentar post